Referência de estoque e definição de opções de compra


Chamada curta.


O que é uma "chamada curta"


Uma chamada curta significa a venda de uma opção de compra, que é um contrato que confere ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ações, obrigações, divisas ou commodities a um preço determinado. Se um investidor pensa que o preço do instrumento cairá, ele pode vender o instrumento subjacente, bem como a opção de chamada correspondente. Embora possuir a chamada é uma proteção contra um aumento no preço do título subjacente, vender a chamada gera dinheiro ao mesmo tempo que cria risco potencialmente ilimitado.


BREAKING Down 'Short Call'


Preço de greve.


Uma opção de compra geralmente é escrita ou vendida, a um preço acima do preço de mercado atual do instrumento. Isso ocorre porque o comprador quer o direito de comprar ao preço de exercício se o preço do mercado ultrapassar aquilo. Quanto mais perto for o preço de mercado atual, mais caro é e maior será o prémio que o escritor recebe. No entanto, também tem uma chance maior de que expire "no dinheiro". Se o preço do mercado subir acima da greve, a perda potencial do escritor é ilimitada se for uma chamada nua.


Estratégias de opções.


Os investidores às vezes usam a venda de uma chamada para financiar a compra do título subjacente ou outra opção. Um colarinho é uma estratégia em que o dono de uma segurança compra uma colocação com uma greve que está abaixo do preço atual do mercado e vende uma chamada com uma greve acima do mercado atual; ambas as opções são, portanto, "fora do dinheiro". Se o preço de mercado estiver entre as duas greves no vencimento, a garantia subjacente pode ser vendida no preço de mercado então vigente. O preço de venda é protegido à desvantagem pela compra da colocação, enquanto o investidor renuncia ao ganho potencial além da greve na chamada escrita.


Além do preço de exercício, os principais fatores que influenciam o preço de uma opção são a volatilidade e a maturidade. A alta volatilidade aumenta a probabilidade de que uma determinada opção expire no dinheiro e, assim, eleva seu preço. Um vencimento mais longo também aumenta a probabilidade de uma opção se encerrar no dinheiro e, portanto, eleva o preço.


Opção de chamada.


O que é uma "Opção de Chamada"


Uma opção de compra é um acordo que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, uma obrigação, uma mercadoria ou outro instrumento a um preço específico dentro de um período de tempo específico.


Isso pode ajudá-lo a lembrar que uma opção de compra oferece o direito de chamar ou comprar um bem. Você ganha uma chamada quando o subjacente aumenta no preço.


BREAKING DOWN 'Opção de chamada'


As opções de chamadas normalmente são usadas pelos investidores para três fins principais. Estes são gerenciamento de impostos, geração de renda e especulação.


Como as opções funcionam.


Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como o preço de exercício, até uma data específica, conhecida como data de validade. Por exemplo, um contrato de opção de chamada única pode dar ao titular o direito de comprar 100 ações da Apple no preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor do estoque da Apple aumenta, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os titulares de contratos de opções podem manter o contrato até a data de validade, momento em que podem receber a entrega das 100 ações ou vender o contrato de opções em qualquer ponto antes da data de vencimento ao preço de mercado do contrato no momento.


Opções usadas para gerenciamento de impostos.


Os investidores às vezes usam opções como forma de alterar a alocação de suas carteiras sem realmente comprar ou vender a garantia subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar sentado em um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se envolver nesta estratégia é o custo do próprio contrato de opções.


Opções usadas para geração de renda.


Alguns investidores usam opções de chamadas para gerar renda através de uma estratégia de chamadas cobertas. Esta estratégia envolve a propriedade de um estoque subjacente, ao mesmo tempo que vende uma opção de compra ou dá a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor cobra a opção premium e espera que a opção vença sem valor. Esta estratégia gera renda adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar acentuadamente.


Opções usadas para especulação.


Os contratos de opções oferecem aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, eles podem fornecer ganhos significativos se um estoque aumentar, mas também pode levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar inútil, porque o preço das ações subjacente caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se utilizados para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.


Long Put.


O que é um "Long Put"


Uma longa colocação é uma estratégia de opções em que uma opção de venda é adquirida como uma jogada especulativa em uma desaceleração no preço do patrimônio ou índice subjacente. Em um longo comércio, uma opção de compra é comprada no intercâmbio aberto, com a esperança de que o estoque subjacente caia no preço, aumentando assim o valor das opções, que são "mantidas por muito tempo" no portfólio. Uma opção de venda longa também poderia ser usada para proteger uma posição de estoque longo.


BREAKING Down 'Long Put'


Long Put Strategy vs. Shorting Stock.


Uma longa colocação é uma estratégia favorável para os investidores mais baixos, ao invés de vender ações curtas. Uma posição curta em ações teoricamente tem risco ilimitado, uma vez que o preço das ações não tem cobertura positiva. No entanto, uma posição de estoque curto tem potencial de lucro limitado, uma vez que um estoque não pode cair abaixo de US $ 0 por ação. Uma opção de venda longa é semelhante a uma posição de estoque curto porque os potenciais de lucro são limitados. No caso de uma posição de curto estoque, o lucro máximo do investidor é equivalente ao preço de venda inicial. No entanto, o lucro máximo de uma opção de venda longa é equivalente ao preço de exercício menos o prêmio pago pela opção de venda.


A estratégia de longa colocação representa uma alternativa para simplesmente vender um estoque curto, depois comprá-lo de volta com lucro se a ação cair no preço. As opções podem ser favorecidas por curto prazo devido ao aumento da liquidez, especialmente para ações com flutuadores menores, ou devido ao aumento da alavancagem e uma perda máxima limitada, uma vez que o investidor não pode perder mais do que os prêmios pagos. O lucro máximo também é limitado e equivalente ao preço de exercício menos o prêmio pago pela opção de venda.


Opções de colocação longa para Hedge.


Uma opção de venda longa também poderia ser usada para proteger contra movimentos desfavoráveis ​​em uma posição de estoque longo. Esta estratégia de cobertura é conhecida como uma colocação protetora, ou casada.


Por exemplo, suponha que um investidor tenha 100 ações do hipotético conglomerado EFF Corp. ao preço de US $ 25 por ação. O investidor é otimista no estoque, mas teme que o estoque possa cair no próximo mês. Portanto, o investidor compra uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 20, que expira em um mês. O hedge do investidor reduz a perda para US $ 500, ou 100 * (US $ 25 a US $ 20), menos o prémio pago pelas opções de venda. Por outro lado, se o investidor sofreu baixos no curto prazo e não possuía ações da empresa, o investidor poderia ter adquirido uma opção de venda na EFF Corp.


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância ou o valor do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e a distância da expiração. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.


Put On A Put.


DEFINIÇÃO de 'Put On A Put'


Um dos quatro tipos de opções compostos, esta é uma opção de venda em outra opção de subjacente. O comprador de colocar em uma colocação tem o direito, mas não a obrigação de vender a opção de venda subjacente - também conhecida como opção de baunilha - no prazo de validade. Esse tipo de opção é usada quando a alavanca é desejada, e o comerciante é moderadamente otimista no ativo subjacente. O valor de uma colocação em uma mudança de posição em proporção direta ao preço do ativo subjacente, ou seja, aumenta à medida que o preço do ativo aumenta e diminui à medida que o preço do ativo diminui.


Também conhecido como opção de taxa de divisão.


BREAKING DOWN 'Put On A Put'


A colocar em uma colocação tem dois preços de exercício e duas datas de validade, uma para a opção de venda de composto inicial e outra para a opção de venda de baunilha subjacente. Observe que as opções compostas são geralmente de estilo europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas no prazo de validade.


Uma vez que uma das variáveis ​​que determina o custo de uma opção é o preço do ativo subjacente, o custo de uma opção de colocação em uma venda geralmente será inferior ao custo de uma colocação no ativo correspondente. Pode, portanto, fornecer uma grande alavancagem ao comerciante de opções.

Comments

Popular posts from this blog

Opinião do fórum xforex

Plano de negociação forex do youtube

Opções de ações traduere romana